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Neurovendas - No atendimento em contexto de loja


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Descrição

Em tempos de imprevisibilidade crescente, a procura de ferramentas e metodologias que aumentem a fidelização dos clientes e as vendas, tornou-se uma questão de sobrevivência para o comércio. Os estímulos provenientes dos diferentes canais e metodologias de atração, provocam no consumidor, uma imprevisibilidade comportamental e uma crescente dificuldade em fixá-lo a uma marca ou loja. Os conhecimentos proporcionados pela neurociência no estudo do cérebro, quando aplicados ao processo de venda, aumentam a eficácia reduzindo a fuga de clientes e aumentando as vendas. Se não podemos saber o que pensam os clientes temos que pelo menos saber como pensam. Quais são os processos mentais que os levam a tomar a decisão de compra? Como influenciar a sua decisão e fazer com que as suas compram não fujam para a concorrência? É sobre isto que falaremos nesse curso. O OnLife, a neuro-venda e as estratégias inerentes são a forma de minimizar a imprevisibilidade do mercado. O objetivo é manter o consumidor, mais tempo ligado à nossa imagem de marca, numa constante presença, esteja ele onde estiver. Este novo conceito de marketing de relacionamento, implica não só o domínio de novas ferramentas de marketing como a necessidade de dotar o atendimento de novas competências compatíveis com a tarefa.

A humanização da venda só se obtém com um profundo conhecimento dos processos que nos tornam humanos!

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

12 h


Objetivos

- Aplicar os conceitos de neurociência cognitiva ao processo de venda em contexto de loja - Reconhecer os sistemas de recompensa que interferem na tomada de decisão dos clientes - Ler os sinais comunicacionais do cliente e ajustar os comportamentos a esses sinais - Usar o poder das perguntas para diagnosticar as necessidades do cliente - Identificar as características do relacionamento com clientes que levam à retenção / fidelização - Aplicar os conceitos da neurociência às técnicas de venda em loja


Programa

- Métodos da neurociência aplicados as vendas - Neuro-Vendas e os sistemas de recompensa - Neurociência cognitiva no processo de tomada de decisão - O Cérebro e as Emoções - PNL - perfis de comunicação - A linguagem corporal e o seu peso na comunicação - O poder das perguntas - como usar - A neurociência nas Neuro-Vendas - O novo conceito de OnLife - OnLife e o seu impacto no atendimento ao cliente - Como identificar as novas necessidades e expectativas dos clientes - A neurociência no atendimento e venda em loja - A jornada de compra - As primeiras impressões - Compreender as necessidades do cliente - Persuadir o cliente - Promover a experimentação - Fechar a venda - Fidelizar pela eficácia da neuro-comunicação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.


Preço

75.00 €






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