0444 - E-marketing tecnologias de informação e comunicação
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
50 h
Objetivos
Utilizar as tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
- Internet e os canais de distribuição (B2B) e (B2C) Portais Sites institucionais e promocionais Motores de busca Centros comerciais virtuais Loja virtuais - Avaliação e qualidade dos sistemas de informação - Tecnologias de informação e a relação com o fornecedor - Tecnologias de informação e a relação com o cliente - Customer Relationship mangement - CRM
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.