Início / Formação Adultos / Cursos / TÉCNICAS PARA BEM ESTAR 2



TÉCNICAS PARA BEM ESTAR 2


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

100 h


Objetivos

9104 - Técnicas de atendimento e receção de clientes Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente. Identificar os comportamentos e atitudes no atendimento, acolhimento e relação com o cliente. Aplicar as técnicas de atendimento e receção do cliente. 9150 - Introdução às massagens orientais Identificar as principais características das terapias orientais. Diferenciar terapias orientais de ocidentais. Identificar as diferentes terapias orientais. Reconhecer as vantagens de aplicar as terapias orientais nos cuidados de beleza. 9148 - Marketing pessoal e marketing digital Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais. 9179 - Introdução à sofrologia nos cuidados de beleza Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação de técnicas de relaxamento, de gestão do stress e de desenvolvimento pessoal. Aplicar o protocolo de instalação do cliente. Identificar e aplicar as técnicas de relaxamento e estimulação positiva. Identificar e aplicar técnicas de desenvolvimento pessoal. Identificar e aplicar técnicas de gestão do stress.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

9104 - Técnicas de atendimento e receção de clientes 9150 - Introdução às massagens orientais 9148 - Marketing pessoal e marketing digital 9179 - Introdução à sofrologia nos cuidados de beleza


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação de cada UFCD. Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Regalias

Regalias sociais de acordo com a legislação em vigor: - Subsídio de alimentação






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional