Início / Formação Adultos / Cursos / Técnicas de massagem TUI NA



9176 - Técnicas de massagem TUI NA


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

50 h


Objetivos

Identificar o conceito da massagem TUI NA. Reconhecer a localização dos meridianos. Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação da massagem na cadeira . Aplicar o protocolo de instalação do cliente. Reconhecer e aplicar as categorias da massagem TUI NA.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

- Massagem TUI NA Definição e conceitos Indicações e contraindicações Meridianos Localização Enquadramento Pontos gatilho de acupressão - Organização física do espaço de trabalho Equipamento, distribuição, ocupação do espaço Caracterização de material Efeitos, uso e cuidados do material - Protocolo de instalação do/a cliente Preparação do posto de trabalho Receção e instalação do/a cliente Ficha técnica Plano do trabalho a executar Preparação do material e mesa de trabalho - Preparação da profissional para a atividade a efetuar Mãos e utensílios Ginástica preparatória das mãos Manejo prático dos utensílios - Categorias da TUI NA Pressão Ritmo Postura - Movimentos Movimento linear Movimento circular Movimento de empurrar-oscilar Beliscar - Adequação dos movimentos às patologias - Mobilizações e outras manipulações Mobilização nas articulações Manipulação de ventosas e adequação à patologia - Rotina de trabalho da massagem TUI NA


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional