Início / Formação Jovens / Cursos / Massagem geotermal



9175 - Massagem geotermal


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

25 h


Objetivos

Identificar os conceitos inerentes à massagem geotermal. Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação da reflexologia. Aplicar o protocolo de instalação do cliente. Aplicar as pedras nos pontos corporais adequados.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Massagem geotermal Breve história e evolução da massagem geotermal Filosofia e metodologia Os Chacras Organização física do espaço de trabalho Equipamento, distribuição, ocupação do espaço Caracterização de material Efeitos, uso e cuidados do material Protocolo de instalação do/a cliente Preparação do posto de trabalho Receção e instalação do/a cliente Ficha técnica Plano do trabalho a executar Preparação do material e mesa de trabalho Preparação da profissional para a atividade a efetuar Mãos e utensílios Ginástica preparatória das mãos Manejo prático dos utensílios Normas de aplicação das pedras no corpo Pontos de colocação das pedras no corpo – ventral Material Manutenção Higienização Princípios básicos da termoterapia Indicações e contraindicações Técnicas de manuseamento das pedras Rotina de massagem geotermal


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional