LÍNGUA INGLESA - NIVEL INTERMÉDIO
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
100 h
Objetivos
6962 - Língua inglesa ? atendimento e acolhimento Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa 3496 - Atendimento - inglês técnico Aplicar vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.
Público
Profissionais ativos desempregados que pretendam aperfeiçoar/ atualizar os conhecimentos.
Programa
6962 - Língua inglesa ? atendimento e acolhimento - Atendimento Atendimento: - Presencial - Telefónico - Por fax ou e-mail - Acolhimento Acolhimento: - Posto de turismo - Agência de viagens - Hotel - Guia turístico - Tipos de Turismo - Turismo, ócio e descanso - Turismo de massas - Turismo ambiental e rural - Turismo cultural - Turismo desportivo - Turismo religioso - Turismo gastronómico - Turismo termal 3496 - Atendimento - inglês técnico - Língua inglesa ? serviço de atendimento Atendimento de clientes Terminologia técnica Queixas e reclamações
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
Regalias sociais de acordo com a legislação em vigor: - Despesas de transporte - Subsídio de alimentação