COMUNICAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO
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Duração
100 h
Objetivos
Desenvolver as competências pessoais no contexto relacional, com recurso ao desenvolvimento da assertividade e da inteligência emocional. Identificar a importância da motivação no desempenho profissional. Aplicar as competências pessoais mais eficazes para a prevenção e resolução de conflitos interpessoais. Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial. Aplicar as regras do protocolo no atendimento. Identificar os princípios subjacentes à comunicação oral e escrita, em português. Identificar e aplicar as técnicas de escrita eficaz na elaboração da documentação empresarial.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
6233 - Comunicação e comportamento organizacional 0703 - Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento 0697 - Língua portuguesa - comunicação empresarial
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
Regalias sociais de acordo com a legislação em vigor: - Despesas de transporte - Subsídio de alimentação