0384 - Merchandising
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
50 h
Objetivos
Definir o conceito de merchandising e identificar os principais comportamentos do consumidor no ponto de venda. Diagnosticar os diferentes fatores que intervêm na otimização de um espaço comercial.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Merchandising - comportamento do consumidor Introdução Conceito Tipos Consumidor /comprador Necessidades e motivações do consumidor Critérios essenciais de seleção de uma loja Trajecto e comportamento do cliente no ponto de venda Tipo de compra Optimização do espaço comercial Organização do espaço de venda e a interligação com a fase de venda e influência ao consumidor Noção de secção e família Noção de layout, linear e facing Tipos de implementação, vantagens e desvantagens Gestão do linear e rentabilidade Tipo de equipamentos mais usados Técnicas de reposição Política de sortido
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.