9213 - Neuromarketing
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
50 h
Objetivos
- Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão - Caracterizar os passos do neuromap
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
- Neuromap - 3 cérebros - 6 estímulos Em que consiste o neuromarketing Os três cérebros Racional Emocional Instintivo Os Seis estímulos Centrado Contraste Tangível Princípio e fim Visual Emocional - Quatro passos do neuromap Pain - diagnóstico do problema Claim - evidencia as características principais Gain - demosntra benefícios Brain - consciencializa dos benfícios
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.