Técnico/a de Marketing
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
3675 h
Objetivos
Colaborar na definição de estratégias de marketing, operacionalizar as políticas de gestão de marketing mix e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade da empresa às necessidades e satisfação dos clientes.
Público
Jovens com o 9º ano de escolaridade e idade inferior a 25 anos.
Programa
Formação Sócio-Cultural - Viver em Português - Comunicar em Língua Inglesa - Mundo atual - Desenvolvimento Pessoal e Social - TIC Formação Científica - Matemática e Realidade - Direito - Economia Formação Tecnológica - Gestão e marketing princípios básicos - Língua inglesa emarketing - Plano de marketing - Emarketing conceitos e fundamentos - Mercado estudo e análise - Mercado comercialização e segmentação - Mercado características e benefícios - Marketing centralidade no cliente - Língua inglesa estudos de mercado e marketing mix - Serviços princípios básicos - Inovação em serviços plataformas tecnológicas - Qualidade e satisfação nos serviços - Estratégias de fidelização - Serviços posicionamento e diferenciação - Marketing mix de serviços - Gestão da comunicação de marketing - Comunicação mix - Criatividade em comunicação - Planeamento de meios - Direito da comunicação de marketing - Emercado - Comportamento do consumidor - Econsumidores - E-marketing mix - Emarketing tecnologias de informação e comunicação - Plano de emarketing Prática em Contexto de trabalho
Certificação
Certificado de Aptidão Profissional de nível 4 Equivalência ao 12º ano de escolaridade
Preço
Gratuito