3533 - Recepção e acompanhamento no apoio à comunidade
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Duração
50 h
Objetivos
- Acolher e atender os utentes/clientes presencialmente - Atender e encaminhar chamdas telefónicas
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
- Acolhimento e atendimento Receção dos utentes/clientes Técnicas de acolhimento Técnicas de atendimento Gestão de reclamações Técnicas de acolhimento em vigor nalguns países da União Europeia - Atendimento telefónico Atendimento telefónico Receção e encaminhamento de chamadas Registo de mensagens Utilização de outros meios de comunicação
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 2 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.