0703 - Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento
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Duração
25 h
Objetivos
Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial; Aplicar as regras do protocolo no atendimento.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Imagem - Requisitos de uma boa imagem pessoal e profissional - A importância da comunicação não verbal na projeção da imagem - Apresentações e cumprimentos - Vestuário profissional feminino e masculino Tratamento honoríficos (escritos e Verbais) - Oficiais - Empresariais - Eclesiásticos - Nobiliárquicos - Militares Civilidade no Escritório - Cortesia no atendimento - Protocolo aplicado à comunicação escrita - Organização e comportamento em: - Reuniões de trabalho - Refeições - Precedências
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.