0355 - Fidelização de clientes
Local
Formação Online
Contactos
Conceição Laranjeira: coimbra@cecoa.pt 239 851 360 - CECOA Coimbra
Duração
25 h - ONLINE ZOOM - PÓS LABORAL
Datas
03-10-2023 a 02-11-2023
Objetivos
Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Conceito e objetivos da fidelização Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização Técnicas de fidelização Ficheiro e o controlo de clientes Instrumentos de aferição da satisfação do cliente
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito