9219 - Social media
Local
Formação Online
Contactos
Conceição Laranjeira coimbra@cecoa.pt 239 851 360 - CECOA Coimbra
Duração
25 h - ONLINE ZOOM
Datas
17-09-2024 a 01-10-2024
Objetivos
Identificar as diferentes redes sociais existentes. Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente. Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Introdução ao social media História e evolução de social media O Novo paradigma da comunicação Mobile social media Plataformas e redes sociais Plano estratégico O futuro móvel e social Conteúdo para redes sociais Interação com os utilizadores Diferentes formatos de conteúdos Conteúdo visual Vídeo marketing Novas funções Social media manager Social media strategist Community manager Content strategist Monitorização e gestão da reputação online Social media ROI Social CRM Gestão das redes sociais Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente Monitorização e gestão da reputação online
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Documentos para descarregar
Condições de Inscrição Participação FMC-janeiro2024.pdf
cronograma.pdf