E-Marketing
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
125 h
Objetivos
0440 - E-Marketing Conceitos e Fundamentos Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business. 0441 - E-Mercado Caracterizar e analisar o e-mercado e os e-consumidores utilizando as ferramentas disponíveis na Internet. 0442 - E-consumidores Identificar e analisar os principais comportamentos dos e-consumidores no processo de decisão de compra. 0443 - E-Marketing Mix Identificar e analisar as diferentes variáveis do e-marketing mix.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
0440 - E-Marketing Conceitos e Fundamentos 0441 - E-Mercado 0442 - E-consumidores 0443 - E-Marketing Mix
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da carga horária total do percurso. Cumulativamente, nos percursos formativos com 2 ou mais UC (Unidade de Competência) e/ ou UFCD (Unidade de Formação de Curta Duração), o limite máximo de faltas não pode ser superior a 50% da carga horária de cada UC e/ ou UFCD. Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito