10784 - Gestão da presença empresarial nas redes sociais
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
50 h
Objetivos
Reconhecer as especificidades das principais redes sociais. Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos. Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Tipos de presença e funcionalidades específicas Tipologias de conteúdos Métricas e reporting Exemplos e análise de casos Instagram marketing Tipos de presença e funcionalidades específicas Tipologias de conteúdos Métricas e reporting Exemplos e análise de casos LinkedIn marketing Tipos de presença e funcionalidades específicas Tipologias de conteúdos Métricas e reporting Exemplos e análise de casos Youtube marketing Tipos de presença e funcionalidades específicas Tipologias de conteúdos Métricas e reporting Exemplos e análise de casos Outras redes sociais Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito