A PNL aplicada às técnicas de negociação
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Descrição
Um negociador é antes de mais um Persuasor. Respeita os mapas mentais do seu interlocutor e procura fazê-lo sentir que é mais feliz com a sua ideia / produto. A PNL, quando aplicada à negociação, proporciona uma forma de compreender e atuar sobre os estados emocionais pessoais e de terceiros, de forma a persuadir com eficácia. Neste curso, iremos aprender como se programa o cérebro para o sucesso e para alcançar os objetivos desejados nas negociações a que nos propomos, desenvolvendo a capacidade de comunicar uma mensagem de forma objetiva e clara, detetar os sinais do nosso interlocutor e agir em conformidade, identificando os comportamentos potenciadores do relacionamento interpessoal, identificar diferentes estilos comunicacionais e adotar a atitude necessária para a comunicação fluir. Venha aprender a desenvolver uma estratégia de Influência.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
12 h
Objetivos
- Programar o cérebro para o sucesso e alcançar os objetivos de vendas - Comunicar uma mensagem de forma objetiva e clara - Detetar os sinais do interlocutor e agir em conformidade - Identificar os comportamentos potenciadores do relacionamento interpessoal - Gerar empatia e confiança - Identificar diferentes estilos comunicacionais e adotar a atitude necessário para a comunicação fluir - Desenvolver uma estratégia de influência
Programa
A PNL aplicada ao processo de Venda e Negociação - Conceitos gerais de PNL - O Modelo de perceção, comunicação e ação em PNL - Os níveis neurológicos, modelo unificado - O Ecosistema do Oponente Contemporâneo - Como fazer um bom treino mental? - Prepare-se para a ser persuasivo - 7 Pressupostos para a excelência - Principais modalidades sensoriais - O que são Metaprogramas - Como lidar com os diferentes perfis de clientes - Gestão da relação com o cliente - Técnicas de Persuasão - Verbal / Metamodelo, linguagem flexível e positiva, os tempos dos verbos - Não Verbal / O corpo, a ancoragem espacial com as mãos, a voz - Fatores de impacto na comunicação verbal e não-verbal - Linguagem e atitude positiva - A nossa linguagem verbal - A nossa linguagem corporal - Ler o nosso interlocutor Relacionamento Interpessoal - Princípios, atitudes e comportamentos facilitadores na relação interpessoal - A importância da postura e da apresentação - Empatia e confiança - O Rapport e a sua importância - Gestão da confiança e fortalecimento das relações - Os estilos de comunicação e o seu impacto no relacionamento interpessoal Técnicas de Assertividade e Influência - Assertividade – estilo de comportamento e de comunicação de excelência - Identificação do seu perfil assertivo nas relações profissionais - Desenvolvimento de uma postura assertiva - Utilização de técnicas de desenvolvimento da assertividade - Como criar compromissos realistas em caso de desacordo - Princípios e técnicas para influenciar comportamentos e atitudes
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação
Preço
75.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição