9148 - Marketing Pessoal e Marketing Digital
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
25 h
Objetivos
Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Marketing pessoal - Princípios do marketing pessoal - Importância da marca pessoal - Conceito da pessoa empresa - Gestão de competências - Liderança e auto motivação - Relações interpessoais - Estratégia de comunicação pessoal Marketing digital Redes sociais - Interatividade - Benefícios vs. cuidados Gestão de conteúdos para redes Conteúdos digitais vs. conteúdos públicos - Conceito de privacidade nos conteúdos digitais - Os conteúdos digitais nas redes sociais - Falsa privacidade nas redes sociai
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.