Start / Plano de Formação / Cursos / Estratégias de fidelização

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA

0432 - Estratégias de fidelização


 Inscrever-me
 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

Susana Ramos susana.ramos@cecoa.pt 223392680 CECOA Porto


Duração

25 h - Pós-laboral


Datas

05-05-2025 a 28-05-2025


Objetivos

Aplicar estratégias de fidelização de clientes.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Conceito e objetivos da fidelização Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização Estratégias de fidelização


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 2 e 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.


Preço

Gratuito


Documentos para descarregar

Condições de Inscrição Participação FMC-janeiro2024.pdf
Cronograma.pdf


 Inscrever-me
 Interessa-me




Contact us

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional