Start / Plano de Formação / Cursos / Fidelização de clientes

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA

0355 - Fidelização de clientes


 Inscrever-me
 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

Conceição Laranjeira: coimbra@cecoa.pt 239 851 360 - CECOA Coimbra


Duração

25 h - ZOOM PÓS LABORAL


Datas

06-02-2024 a 28-02-2024


Objetivos

Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Conceito e objetivos da fidelização Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização Técnicas de fidelização Ficheiro e o controlo de clientes Instrumentos de aferição da satisfação do cliente


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Documentos para descarregar

Condições de Inscrição Participação FMC.pdf
cronograma.pdf


 Inscrever-me
 Interessa-me




Contact us

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional