Início / Notícias / Teste connosco! Seja digital!

Teste connosco! Seja digital!

 

 

                                                                          

 

Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar na validação do programa de e-learning sobre competências digitais, que se encontra em processo de pré-testagem. Este programa é para si! Consiste em sete (7) unidades, cada uma desenvolvida por um dos parceiros no âmbito do projeto DIGIGO: Apprenticeships in the digital era, projeto cofinanciado pelo Programa Erasmus + da União Europeia e liderado por França (Petra Patrimonia), em parceria com Portugal (CECOA), República da Macedonia do Norte (SABA), Holanda (Friesland Incubator), Grécia (IDEC and IEK DELTA) e Malta (Eurodimensions).

 

Junte-se aos formadores e tutores europeus, teste connosco e diga-nos a sua opinião! Ao seu lado, online, encontrará formadores e tutores de Portugal, França, Holanda, Grécia, Malta e da República da Macedónia do Norte.

 

Teste aqui!   Escolha o penúltimo curso (DIGIGO - Apprenticeships in the digital era), usando qualquer dispositivo eletrónico. Diga-nos o que pensa sobre o programa de e-learning e sobre cada unidade, avaliando aqui (encontra também o formulário de avaliação no final do curso, na plataforma). O expert é você!  

Muito agradecíamos o seu contributo até ao dia 08 de maio do corrente.

 

O CECOA e os seus parceiros agradecem

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional