Início / Notícias / Inscreva-se Aqui!

Inscreva-se Aqui!

 

Quer encontrar os decisores das empresas importantes para o seu negócio?

Aproximadamente 97% dos profissionais ligados ao B2B usam o Linkedin e 4 em cada 5 utilizadores são responsáveis por tomarem decisões.

Todo este potencial de novos clientes está ao seu alcance. Não o desperdice.

Existiam 810 milhões de utilizadores do Linkedin em Fevereiro de 2022, dois quais quase 4 milhões em Portugal.

A rede social dos profissionais, para além da importância natural no recrutamento e contratação é a rede onde podemos fazer network, prospetar clientes, gerar leads e fazer contactos determinantes para o crescimento do nosso negócio.

E porquê?

Porque empresas ou profissionais aqui presentes esperam de alguma forma fazer negócio, estão efetivamente à procura de novas oportunidades de negócio, ou melhorar as suas vidas profissionais.

O Linkedin permite-lhe o acesso às pessoas em cargos decisórios e estratégicos das empresas. Por ser a maior base de dados de profissionais, por permitir conexões diretas ou através de email, por termos acesso aos dados históricos e dos cargos dos profissionais das pessoas presentes, prospetar novos leads pode ser levado a um novo nível de eficácia. Pode abordar de forma seletiva as pessoas importantes para o seu negócio, obtendo facilmente da parte delas a sua colaboração, porque também elas querem fazer negócio.

Segundo a HubSpot, o Linkedin é 277% mais eficaz na geração de Leads do que o Twitter ou o Facebook e o custo de um Lead é 28% mais barato do que em qualquer outra rede social.

Se quer encontrar e ser encontrado, promover o seu negócio em B2B, não perca este Curso, que o vai elucidar sobre as enormes vantagens de prospetar de forma eficaz no Linkedin.

 

Inscreva-se aqui.

Número limitado de inscrições.

 

As sessões irão decorrer através da Plataforma: Zoom

Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam.

 

Empresas: Redução de 25% a partir da 2ª inscrição.

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360