Ciclo de Formação em Neuromarketing
Venha conhecer 4 cursos de atualidade inegável
Nos últimos anos assistimos a um fenómeno interessante na área da neurociência que é a sua interseção com outros campos de estudo, como por exemplo a educação, o design, a economia ou o marketing. Daqui nasceu esta disciplina a que chamamos NeuroMarketing.
A neurociência aplicada ao marketing, o Neuromarketing, veio acrescentar “cientificidade” ao marketing e aumentar significativamente o grau de eficácia das estratégias implementadas.
Todos temos consciência de que a componente inconsciente do nosso cérebro é determinante na tomada de decisão e como esta afeta o comportamento do consumidor na hora de comprar. O que não sabemos, normalmente, é quais são os processos e os mecanismos que acontecem no nosso cérebro, nem como podemos ajustar a nossa comunicação e as nossas estratégias comerciais fazendo uso do conhecimento dos processos e mecanismos do cérebro, obtendo, desta forma, um maior impacto junto dos consumidores.
O CECOA lança, em 2022, um Ciclo de Formação em Neuromarketing, em que em cada curso, serão explorados os ensinamentos da neurociência e do estudo dos mecanismos do cérebro humano, retirando, daí, as ilações a aplicar em várias áreas específicas da vida empresarial e da estratégia de marketing das empresas: marketing mix, design e definição de espaços comerciais, branding, webdesign.
Conheça os 4 cursos que integram o Ciclo de Formação em Neuromarketing e inscreva-se em:
Curso: Neuromarketing - Princípios e Métodos Neurocientíficos - datas a definir
Curso: Neuromarketing: Na Estratégia e no Marketing Mix - datas a definir
Curso: Neuromarketing - No Design de Espaços Comerciais
Curso: Neuromarketing - No Branding e no Webdesign
Ao participar num dos cursos receberá um vale de 10€ que poderá utilizar num outro curso deste Ciclo ou noutro da oferta de formação contínua interempresas do CECOA.
Connosco, você Vale Mais!