Início / Notícias / CECOA marca presença na 18ª edição da EXPO RH.

CECOA marca presença na 18ª edição da EXPO RH.

Evento dedicado aos recursos humanos.

 

Dando continuidade à sua aposta no desenvolvimento de formação para o target empresarial e com o intuito de reforçar o trabalho que tem vindo a ser realizado nos últimos anos ao nível da formação à medida e formação interempresas, o CECOA esteve presente na 18ª Edição da EXPO RH, o maior evento de recursos humanos realizado em Portugal.

O evento – um espaço de exposição, conferências, entrevistas, mesas redondas e networking - decorreu no Centro de Congressos do Estoril nos dias 27 e 28 de março e contou com mais de 2000 visitantes, na sua grande maioria profissionais do setor dos Recursos Humanos.

O CECOA marcou a sua presença com um stand sempre animado e concorrido e teve ainda a oportunidade de fazer um pitch subordinado ao tema “Transformações positivas – Como a formação pode mudar as Pessoas e as Organizações”, dando voz a um dos temas do evento “Transformar para a performance” e sublinhando a importância que o CECOA atribui ao desenvolvimento de soluções de formação que sejam a alavanca para o desenvolvimento das capacidades dos colaboradores e para o consequente desenvolvimento e necessária transformação das Organizações.

 

 

 

Nas palavras de Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, entidade que organizou este evento, “o “human touch” foi a grande tendência que marcou a edição de 2019 da EXPO RH. O digital será parte integrante do presencial, mas nada vai substituir a emoção do olhar, do sorrir, do sentir!”. No CECOA partilhamos esta tendência como se comprova (ver fotos em baixo)!!

 

 

O CECOA aplica a sua experiência de mais de 30 anos no mercado da formação para oferecer aos seus parceiros soluções de formação - quer à medida, quer interempresas - que acrescentem efetivamente valor à Organização e aos seus colaboradores e que se reflitam na atuação nos mercados onde operam e nos resultados que obtêm.

Não deixe de nos contactar: cecoa@cecoa.pt





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional