Início / Notícias / Reunião da EQUIPA CECOA.

Reunião da EQUIPA CECOA.

Balanço do ano 2018, perspetivas futuras e palestra motivacional.

 

No passado dia 21 de dezembro o CECOA realizou uma reunião interna de Balanço de atividade de 2018 e perspetivas para 2019 seguida de uma palestra motivacional com Paulo Azevedo sobre 'o difícil não significa impossível - a palavra é superação'.

A nossa Diretora, Isabel Silva Luís, fez o balanço do ano salientando os resultados alcançados e os projetos relevantes desenvolvidos por toda a equipa CECOA. As perspetivas para o futuro foram apresentadas por Luís Brás, elemento do Conselho de Administração, que lançou o desafio à equipa de continuar a superar-se e a trabalhar no sentido de encontrar as melhores respostas de formação para um setor economicamente muito relevante, dinâmico e ávido de soluções inovadoras que surpreendam os consumidores.

Depois, seguiu-se a intervenção de Paulo Azevedo, que nos contou a sua apaixonante história de vida repleta de coragem e de superações. Entre momentos de humor e de lágrimas conduziu-nos a profundas reflexões e a uma verdadeira aprendizagem.

Estamos certos que nos ajudará a superarmo-nos para sermos mais felizes e continuarmos a trabalhar para atingir resultados de excelência.

Obrigado, Paulo Azevedo, pela partilha!

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional