Início / Notícias / Mensagem de Natal.

Mensagem de Natal.

 

Este espaço que foi criado no início do ano com o objetivo de convidar os nossos formadores a explicarem os módulos que lecionam, partilhando um desenvolvimento técnico das temáticas abordadas nas suas sessões de formação, tem-se revelado um êxito.

Temos intenção de continuar com este propósito de forma a contribuir para a visibilidade dos nossos formadores, por um lado, e para a proliferação de conhecimento, por outro.

Durante as várias edições da e-Newsletter falou-se de marketing digital; plano de negócio; sistema de normalização contabilística; aprovisionamento, logística e gestão de stocks; higiene da pessoa idosa em lares e centros de dia; exposição , área de decoração, higiene e tecnologia; e, por último, relações comercias – prospeção no âmbito do comércio internacional. Temas tão variados, quanto a nossa formação.

Mas desta vez, e por ser a nossa última e-Newsletter de 2017, vamos usar este espaço para agradecer aos mais de 6 000 formandos que estiveram connosco neste ano e a todos os formadores, fornecedores, parceiros e colaboradores que contribuíram incondicionalmente para um CECOA mais forte, dinâmico e capaz de responder eficazmente aos desafios do mercado.

 

A equipa do CECOA deseja a todos umas Boas Festas e um ano novo repleto de conquistas!

Até 2018…

Isabel Silva Luís

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional