CONVITE: Formação de Formadores
Métodos para melhorar a sua prática formativa, no Porto e em Coimbra.
O CECOA em parceria com o CNQF - Centro Nacional de Qualificação de Formadores do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) promovem duas sessões de formação no âmbito do Projeto QualiTools.
- No CECOA Delegação Norte – 28 de novembro de 2017 (consulte o programa aqui)
- No CECOA Delegação Centro – 30 de novembro de 2017 (consulte o programa aqui)
Qual o propósito do Projeto QualiTools?
O Projeto QualiTools disponibiliza um conjunto de métodos para formadores/professores que pretendam melhorar as suas sessões formativas/as suas aulas.
Os métodos foram compilados e desenvolvidos pela equipa técnica do Project QualiTools, que o CECOA integra. Pretende-se que estes métodos sejam de utilização fácil e trabalhem todas as fases do processo formativo.
Para mais informação sobre os métodos do Projeto QualiTools aceda à informação (em língua portuguesa) que disponibilizamos no website do projeto em www.qualitools.net.
Quem pode frequentar a Formação?
A formação é gratuita e dirige-se a professores/formadores das várias modalidades formativas, em especial de TIC, ou seja, a todos os profissionais de educação e de formação profissional interessados em conhecer e explorar os métodos do Projeto QualiTools.
Qual o objetivo da Formação?
O objetivo deste programa de formação é dar a conhecer e explorar os 65 métodos QualiTools (do manual QualiTools em PDF e da base de dados online QualiTools) e incentivar a sua utilização nas práticas formativas.
Como se deve inscrever?
Caso pretenda participar na formação, envie-nos a sua inscrição para o e-mail sandra.rodrigues@cecoa.pt, com os seguintes dados: nome, organização, morada.
As vagas serão atribuídas por ordem de inscrição, até ao dia 27 de Novembro de 2017 (até às 12h).
Projeto financiado com o apoio da Comissão Europeia. Esta publicação reflete apenas as opiniões do autor e a Comissão não pode ser responsabilizada por qualquer utilização que possa ser feita das informações nela contidas.
Com o apoio na disseminação do: