Início / Notícias / Curso Técnico/a Especialista em Comércio Internacional

Curso Técnico/a Especialista em Comércio Internacional

Sempre que algo se finaliza, as saudades, tão portuguesas, tomam conta de nós! Terminámos uma edição do curso de Técnico/a Especialista em Comércio Internacional (nível 5). Depois de 1 500 horas de formação,  perante um júri, constituído por três formadores especialistas no assunto, Pedro Santos Pereira, Rui Gaspar e Sandra Ribeiro e pela coordenadora da ação, Ana Melo Egídio, foram apresentados, analisados e avaliados, um a um, cada projeto concebido pelos nossos formandos no âmbito desta área de atividade. Cada um dos nossos formandos teve a oportunidade de estagiar numa empresa do setor, colocando em prática os conhecimentos teóricos adquiridos no CECOA.

As emoções vão ao rubro quando se termina um percurso! Mas o fim deste caminho apenas representa a possibilidade de se abrirem caminhos novos. E os nossos formandos estão prontos a caminhar, com mais conhecimentos, mais competências e maior resiliência. Se o caminho se faz caminhando, vale a pena colocar na ”mochila” tudo o que somos e o que aprendemos.

Se quiser vir construir a sua “mochila” no CECOA, será muito bem-vindo!

Brevemente daremos início a um outro curso de Técnico/a Especialista em Comércio Internacional, em Lisboa. Inscreva-se. Caminhe connosco!

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional