Início / Notícias / Curso EFA de Técnico/a de Secretariado

Curso EFA de Técnico/a de Secretariado

 

O CECOA, em Coimbra, preparou mais um grupo de formandos para o mercado de trabalho, tendo decorrido, em janeiro, a prova final de avaliação do Curso EFA de Técnico/a de Secretariado.

O momento especial, não só para os novos técnicos, mas também para o CECOA, decorreu nas instalações da Delegação do Centro, resultando na aptidão para o ingresso ou, na sua maioria, o regresso ao mercado de trabalho, numa área distinta da desenvolvida anteriormente.

Concluíram o curso 15 pessoas, na sua maioria mulheres, tendo cada formando refletido a aprendizagem que recebeu ao longo de vários meses de formação, numa empresa e em áreas tão distintas como: turismo, comércio, imprensa, medicina veterinária ou ramo automóvel.

O Curso de Técnico/a de Secretariado, de nível 4, incluiu um estágio em empresas/instituições também de distintos setores: saúde, poder local, formação, solidariedade social, turismo, ocupação de tempos livres e materiais de construção civil.

“Os recém Técnicos/as de Secretariado agradecem ao CECOA a oportunidade que tiveram de se poder requalificar, destacando a qualidade da formação recebida como fundamental para enfrentarem os novos desafios que esperam que o mercado de trabalho lhes proporcione.”





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional