Início / Notícias / Primeiro Piquenique do Cecoa

Primeiro Piquenique do Cecoa

 

O desafio foi lançado pela Celina Santos (ex-formadora), que contactou a Delegação Centro do CECOA com o objetivo de reunir os formadores para um convívio informal.

O CECOA abraçou a ideia e a Conceição Laranjeira (Técnica Administrativa de Coimbra) organizou o evento. Com o empenho e dedicação de todos o desafio lançado pela Celina, tornou-se uma agradável realidade.

No dia 10 de maio realizou-se o primeiro piquenique do Cecoa Coimbra, um encontro entre os formadores, equipa técnica, coordenação e as suas famílias.

O dia era animado em Coimbra, a queima das fitas espreitava por todos os acessos à cidade, espalhando a azáfama pelas ruas, algo que também se fez sentir no Choupal - um dos espaços verdes mais agradáveis de Coimbra - foi o local escolhido para a confraternização.

A mesa de piquenique encheu-se de iguarias confecionadas pelos participantes e a tarde decorreu em amena “cavaqueira”. Foram degustados os variadíssimos pitéus e partilhadas histórias engraçadas em contexto de formação, e não só.

No final, o desejo comum foi consensual: que venha depressa o próximo piquenique!

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional