Início / Notícias / "Zero Faltas Compensa" Prémio Final de Curso

"Zero Faltas Compensa" Prémio Final de Curso

 

A campanha “Zero Faltas Compensa” destina-se a reconhecer os formandos que frequentam os cursos de Aprendizagem e que apresentam, por trimestre, no final de cada período e no final do curso uma assiduidade exemplar.

O CECOA quer, com esta iniciativa, premiar o esforço e a dedicação dos jovens formandos e contribuir para a sua entrada no mercado de trabalho.

Os prémios de assiduidade a atribuir estão distribuídos de acordo com as seguintes categorias: Prémio por trimestre, Prémio por período de formação e Prémio de final de curso.

A distinção dos vencedores é feita da seguinte forma:

_Integração no Quadro de Honra (afixado na sede e delegações);
_Divulgação através de uma notícia no site do CECOA e redes sociais;
_Divulgação de uma notícia na Newsletter do CECOA;
_Atribuição de um Certificado “Zero Faltas Compensa”;
_Atribuição de um prémio final.

Estes instrumentos visam estreitar relações entre os formandos do CECOA e potenciais empregadores, com o objetivo de contribuir para a sua inserção profissional.

Os formandos que se destacaram e que reúnem todas as condições para receber o prémio final de curso são dois formandos da Delegação Norte, ambos do curso Técnico/a de Vitrinismo:

                                                         Bruno Monteiro (BM)|Paulo Sousa (PS)

 


Estes dois formandos, cujo curso iniciou no dia 12 de dezembro de 2012, além de terem revelado uma assiduidade exemplar (em todos os trimestres), demonstraram enorme dedicação e empenho na formação, quer em contexto de sala quer em contexto de posto de trabalho, que se traduz numa muito boa avaliação de competências.


Os dois Jovens receberam na sessão de entrega dos certificados do curso o prémio final, patrocinado pelo nosso parceiro INATEL – Unidade Hoteleira da Caparica, que consiste numa estadia de 2 noites para 2 pessoas com pequeno almoço para cada um dos premiados numa das unidades hoteleiras do país à sua escolha.


                     

       Lucinda Gonçalves|BM|Isabel Silva Luís                     PS|Lucinda Gonçalves|Isabel Silva Luís  

 

“ A UH Caparica tenta sempre que possível ter uma função social que faça sentido quer para a Fundação, mas para quem venha a usufruir. Foi neste sentido que ofereceu a dois jovens do CECOA experiências Inatel, para premiar o esforço, a dedicação e desta forma dar a conhecer e fazer sentir uma experiência numa das nossas unidades.
O Inatel é cada vez mais uma entidade que se renova e inova não só na qualidade dos serviços oferecidos, bem como na paixão e inovação que coloca em todos os produtos que tem para oferecer.
Consideramos que os jovens empreendedores, dedicados e empenhados são os homens que amanhã queremos ter por isso há que os incentivar, motivar e proporcionar as melhores condições para que possam querer sempre ir mais além.” João Dionísio ( Diretor | Hotel Manager)

Toda a equipa do CECOA dá os parabéns a estes dois jovens e deseja a ambos as maiores felicidades e os maiores sucessos pessoais e profissionais!


Sobre o INATEL UH Caparica:
A UH Caparica situa-se na cidade da Costa da Caparica é hoje uma unidade de referência na região. Esta unidade possui uma mata de cinco hectares e encontra-se inserida no empreendimento turístico “Um Lugar ao Sol” fazendo parte dos primórdios da história da Fundação Inatel.
Disponibiliza 35 quartos, um restaurante, bar, piscina e um espaço para festas/eventos com capacidade para 1200 pessoas. Considera-se hoje, que os Eventos da UH Caparica surgem cada vez mais como um promissor marco desta unidade, não só pelo requinte que oferecem, qualidade de serviço, mas por sempre tentar ir ao encontro do ideal e dos sonhos dos clientes que procuram este espaço para realizar reuniões ou eventos únicos na sua vida.

 

 

 

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional