Início / Notícias / Curso "Empreendedorismo e Organização Empresarial Responsáveis"

Curso "Empreendedorismo e Organização Empresarial Responsáveis"

A Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações (REDE RSO PT) promove e divulga o Curso "Empreendedorismo e Organização Empresarial Responsáveis". O curso tem uma duração de 52 horas, decorre em regime b-learning, sob coordenação científica da Universidade Aberta e coordenação pedagógica da Universidade Aberta e do CECOA. O curso inicia-se no dia 9 de fevereiro de 2015.

O curso tem como objetivo contribuir para alterar o paradigma organizacional, sensibilizar para uma atitude de governança sustentável, promover o empreendedorismo responsável e a compreensão do que são os compromissos e os princípios de uma economia social responsável.

O curso visa potenciar o desenvolvimento das pessoas, que podem, assim, ter um impacte significativo dentro das organizações, quer em atividades de sustentabilidade (ecologia, voluntariado, igualdade de género, cidadania e não discriminação, entre outras), quer na melhoria do desempenho da organização ao nível interno.

O curso será gratuito para todos os membros da REDE RSO PT, até ao limite de 30 inscrições, sendo aceite apenas uma pessoa por organização membro da REDE RSO PT. Para os participantes não membros da REDE RSO PT, a propina do curso são 100 Euros.

A inscrição deverá ser feita através do seguinte link até ao final do mês de janeiro de 2015:

http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/alv/candidaturas/parcerias

Para mais informação:
http://www.uab.pt/c/document_library/get_file?uuid=b8ea7419-8623-43d1-903d-8a0c7a8b8968&groupId=10136

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional