Início / Notícias / Seminário SROI para Principiantes

Seminário SROI para Principiantes

 

Projeto (G) Local Return - Employability and Skills Anticipation Policies: a Social ROI (SROI) Approach tem como principal objetivo calcular o retorno (social) do investimento em políticas ativas de apoio ao emprego e à formação profissional, prevendo um mecanismo de antecipação de competências e de levantamento de necessidades de formação, a nível setorial e local/regional, focado nos resultados de aprendizagem.

No dia 25 de junho organizamos um seminário sobre a Metodologia SROI – Retorno Social do Investimento a ocorrer nas instalações do CECOA em Lisboa.

O seminário será dinamizado pelo mentor da metodologia, Mr. Jeremy Nicholls da SROI Network, que fará uma apresentação da ferramenta que permite apurar o retorno do investimento em áreas de natureza social, quantificando resultados normalmente não mensuráveis, e fará ainda a apresentação de casos de sucesso de aplicação da metodologia.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Confirme a sua presença para o e-mail workshop@cecoa.pt até ao dia 24 de junho às 14h.

Nota:
O seminário será desenvolvido em inglês. 
 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional