Início / Notícias / O Repositor de Mercadorias e Produtos

O Repositor de Mercadorias e Produtos

 

No âmbito do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida e enquanto parceiro da Câmara do Comércio Eslovena, no projeto “O Repositor de Mercadorias e Produtos – Transferência de competências e conteúdos de formação”, o CECOA participou num encontro de parceiros, que teve lugar, em Ljubljana, nos dias 25 e 26 de março.

No âmbito da sua intervenção, o
 CECOA teve oportunidade de apresentar o Sistema Português de Educação e Formação Profissional e de efetuar uma breve caracterização do setor do comércio aos parceiros, eslovenos e espanhóis. Foram, ainda, apresentadas as saídas profissionais consagradas no Catálogo Nacional de Qualificações na área do Comércio, com especial incidência no perfil de Empregado/a Comercial.

Com esta intervenção procurámos contribuir para o desenvolvimento do perfil de “Repositor de Mercadorias e Produtos” a integrar no Sistema de Educação e Formação Profissional Esloveno.



Projeto financiado com o apoio da Comissão Europeia. A informação contida nesta comunicação vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão responsável pela utilização que dela possa ser feita.  





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional