Redes Sociais para Negócios
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
Os negócios que continuam a não ter uma estratégia de marketing nas redes sociais são negócios que ignoram as mudanças no comportamento das pessoas.
As pessoas passam muito tempo nas redes sociais, a interagir e a consumir conteúdo.
Em Portugal, existem cerca de 8,5 milhões de pessoas ativas nas redes sociais que, em média, passam mais de 2h30 por dia ligadas a qualquer uma das redes sociais.
Todos os negócios podem tirar partido das redes sociais, é uma questão de desenvolver a estratégia certa para encontrar o público certo.
Este curso prepara futuros ou atuais profissionais para dar vida a negócios nas redes sociais.
Exploraremos diferentes estratégias e várias formas de envolvimento com o público em vários pontos de contacto, com diferentes mensagens e formatos.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
9 h
Objetivos
- Identificar as ferramentas necessárias para desenvolver um plano de marketing nas redes sociais. - Identificar o potencial e as características das redes sociais para a promoção de um negócio.
Programa
Noções Gerais de Social Media - Novo paradigma da comunicação - Boas práticas e etapas de uma estratégia de Social Media Marketing Estratégia de Conteúdos - Tipos de conteúdo e boas práticas - Escrever para as redes sociais - Conteúdo visual - Os algoritmos das redes sociais - Ferramentas úteis Estratégia de Social Media Marketing - Facebook Marketing - Instagram Marketing - Outras redes sociais Publicidade nas Redes Sociais - Formatos, campanhas e anúncios Métricas e Indicadores de Desempenho - Comportamento dos utilizadores - Análise e interpretação das métricas
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação
Preço
60.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.