Prospeção de clientes com o Linkedin
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
Quer encontrar os decisores das empresas importantes para o seu negócio?
Aproximadamente 97% dos profissionais ligados ao B2B usam o Linkedin e 4 em cada 5 utilizadores são responsáveis por tomarem decisões.
Todo este potencial de novos clientes está ao seu alcance. Não o desperdice.
Existiam 810 milhões de utilizadores do Linkedin em Fevereiro de 2022, dois quais quase 4 milhões em Portugal.
A rede social dos profissionais, para além da importância natural no recrutamento e contratação é a rede onde podemos fazer network, prospetar clientes, gerar leads e fazer contactos determinantes para o crescimento do nosso negócio.
E porquê?
Porque empresas ou profissionais aqui presentes esperam de alguma forma fazer negócio, estão efetivamente à procura de novas oportunidades de negócio, ou melhorar as suas vidas profissionais.
O Linkedin permite-lhe o acesso às pessoas em cargos decisórios e estratégicos das empresas. Por ser a maior base de dados de profissionais, por permitir conexões diretas ou através de email, por termos acesso aos dados históricos e dos cargos dos profissionais das pessoas presentes, prospetar novos leads pode ser levado a um novo nível de eficácia. Pode abordar de forma seletiva as pessoas importantes para o seu negócio, obtendo facilmente da parte delas a sua colaboração, porque também elas querem fazer negócio.
Segundo a HubSpot, o Linkedin é 277% mais eficaz na geração de Leads do que o Twitter ou o Facebook e o custo de um Lead é 28% mais barato do que em qualquer outra rede social.
Se quer encontrar e ser encontrado, promover o seu negócio em B2B, não perca este Curso, que o vai elucidar sobre as enormes vantagens de prospetar de forma eficaz no Linkedin.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
12 h
Objetivos
- Conhecer as possibilidades do Linkedin na prospeção de clientes - Aprender a planear uma estratégia de prospeção no Linkedin - Dominar as etapas de prospeção de leads qualificados - Aprender a usar as várias ferramentas disponíveis no Linkedin - Aprender a gerir uma campanha paga
Programa
- História do Linkedin - Apresentação geral da estrutura e funcionalidades de uma página pessoal - Apresentação geral da estrutura e funcionalidades de uma página profissional - Como prospetar clientes - Como ter um perfil atrativo - Branding Pessoal - Branding Corporativo - Como usar as ferramentas de procura para encontrar os Leads que lhe interessam - Como estabelecer ligação - Preparar o convite de forma adequada - Personalizar o convite - Como agradecer o convite - Como encadear ao agradecimento a abordagem ao Lead - Como ser produtivo sem usar SPAM - Como usar o poder das imagens de uma forma produtiva - A rede de contactos deve ser gerida e aprimorada permanentemente - Como tornar o seu feed altamente produtivo - Como postar numa estratégia de agregar valor - Como usar o poder dos Grupos no Linkedin - Como usar a ferramenta de InMail de uma forma produtiva - Como usar a ferramenta Linkedin Pulse - Como converter conexões em leads Qualificados - Campanhas pagas, vale a pena? - Dicas e truques para melhorar o seu Linkedin
Preço
75.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.