Internacionalização de negócios com o digital
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
O marketing digital e o e-commerce são realidades incontornáveis nos processos de internacionalização das empresas. Se pretendemos chegar a novos mercados, não podemos ignorar a presença online.
Um número cada vez maior de consumidores faz as suas compras online. A pandemia acelerou este desenvolvimento como nunca, com um aumento acentuado das empresas a venderem os seus produtos no mercado digital. A concorrência é maior, mas o público potencial também.
Nesta formação vamos abordar a crescente importância dos marketplaces, nomeadamente a Amazon, como plataforma para acelerar o crescimento e expandir o alcance dos negócios online.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
6 h
Objetivos
- Implementar uma estratégia de marketing digital numa ótica de internacionalização - Utilizar ferramentas e plataformas digitais como instrumentos de internacionalização
Programa
Marketing Digital como Instrumento de Internacionalização - Principais canais de marketing digital para a internacionalização - Ferramentas digitais Site e E-commerce - Adaptações e boas práticas para a internacionalização Plataformas Digitais populares em Diferentes Mercados - Conhecimento dos clientes, do mercado e da concorrência Marketplaces - Oportunidades e desafios - Estratégia e boas práticas - Como vender na Amazon - Como vender em outros Marketplaces Tendências Globais Exemplos Práticos
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço
45.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.