SEO - Aprender a posicionar o seu site no Google
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
Ao participar nesta formação irá aprender a criar e gerir campanhas no Google Ads para que os seus anúncios apareçam bem posicionados quando as pessoas fazem pesquisas no Google. Enquanto utilizadores, todos nós utilizamos o Google para fazer pesquisas online, sempre que precisamos de encontrar respostas, informações, produtos ou serviços. O Google tem uma quota de mercado na área dos motores de busca de 97% em Portugal e de 92% no mundo. O nosso desafio, enquanto profissionais, é saber como apresentar o nosso negócio enquanto solução certa, no momento e local exato, aos utilizadores que precisam de nós. Esta estratégia de destacar o negócio no Google designa-se de Search Engine Marketing, ou Marketing nos Motores de Busca, e divide-se entre Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Advertising (SEA). Esta formação foca-se no SEO, a otimização orgânica do nosso site no Google. Vamos descobrir como implementar um conjunto de boas práticas para que o nosso site fique bem posicionado no Google para as pesquisas mais relevantes que os nossos potenciais clientes fazem.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
12 h
Objetivos
- Desenvolver uma estratégia de Search Engine Optimization (SEO) - Melhorar o posicionamento do seu negócio no Google de forma orgânica - Identificar estratégias e técnicas para obter tráfego relevante e qualificado para um site
Programa
Introdução ao Search Engine Marketing (Marketing nos Motores de Busca) - Outbound e Inbound Marketing A Jornada do Consumidor - A importância dos motores de busca no processo de tomada de decisão do consumidor A Pesquisa - Os motores de busca mais populares - Como funciona uma pesquisa - Google As Vertentes do Search Engine Marketing - Search Engine Optimization (SEO) - Search Engine Advertising (SEA) Introdução ao SEO (Search Engine Optimization) - SEO On Page e Off Page - Bases do SEO: conteúdo, comportamento dos utilizadores, link building e SEO técnico Boas Práticas de SEO - Fatores para conseguir um melhor posicionamento de um site no Google Ferramentas importantes para uma Estratégia de SEO Tendências
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço
75.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.