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OnLife - Atender e Fidelizar na Era Digital


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Descrição

Em tempos de imprevisibilidade crescente, a procura de ferramentas e metodologias que aumentem a fidelização dos clientes tornou-se uma questão de sobrevivência para o comércio. Os estímulos provenientes dos diferentes canais e metodologias de atração, provocam no consumidor, uma imprevisibilidade comportamental e uma crescente dificuldade em fixá-lo a uma marca ou loja.

O OnLife e as estratégias inerentes são a forma de minimizar esta imprevisibilidade. O objetivo é manter o consumidor, mais tempo ligado à nossa imagem de marca, numa constante presença, esteja ele onde estiver. Este novo conceito de marketing de relacionamento, implica não só o domínio de novas ferramentas de marketing como a necessidade de dotar o atendimento de novas competências compatíveis com a tarefa.

 

  

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

12 h


Objetivos

- Conhecer o conceito de OnLife e o seu impacto no atendimento ao cliente - Conhecer os fatores que contribuem para a fidelização de clientes, nomeadamente o conceito de Jornada de Compra e Byer Persona - Identificar as novas necessidades e expectativas dos clientes - Entender a Jornada de Compra dos novos Consumidores - Analisar instrumentos de comunicação e medição da satisfação dos clientes


Programa

Importância de Fidelizar Clientes - Qual a importância para o negócio - Vender versus Fidelizar Marketing 5.0 - O OnLife - Conceito de OnLife - OnLine e OffLine integrados - Jornada de compra do cliente - O Marketing Digital - integrado na venda na Loja Marketing de Relacionamento - Identidade da marca - Comunicação próxima de cada pessoa com o Byer Persona - A experimentação como fator chave da fidelização - Fatores que afetam a fidelização - Automação de Marketing com seus contatos Instrumentos de comunicação e medição da Satisfação de Clientes


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.


Preço

75.00 €


Regalias

Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição






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