Do Marketing 1.0 ao Marketing 5.0
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
A pandemia da Covid-19 provocou grandes transformações no marketing digital, a começar pelo seu crescimento exponencial, passando pela sua versatilidade, facilitando e exponenciando os negócios existentes. Seguramente que seremos capazes de controlar a pandemia em algum momento. As mudanças provocadas por este vírus no contexto e no mercado serão o novo paradigma do marketing, configurando o que alguns chamam de "um novo normal". O cenário anterior não retornará e quem não se adaptar aos novos desafios não terá espaço no mercado. Venha conhecer, em detalhe, as recentes transformações e as necessárias implicações na operacionalidade das nossas empresas.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
12 h
Objetivos
- Identificar as novas variáveis que condicionaram o marketing pós pandemia - Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e o consumidor têm um novo papel, integrados por uma cultura digital influente, valorizada pela experienciação do cliente - Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas - Aplicar estratégias de marketing que visem a criação de comunidades virtuais, assentes na constante prestação de serviços
Programa
Marketing, o que é Marketing para o Séc XXI Do Marketing 1.0 ao 3.0 - Marketing 1.0 - marketing centrado no produto - Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor - Marketing 3.0 - marketing movido por valores - Marketing 3.0 - o "novo" paradigma - Marketing de missão e o marketing dos valores - Era da globalização no marketing - Era do consumidor criativo - Relação de valor com os colaboradores e parceiros - Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas - Comunidades virtuais Marketing 4.0 - Tendências Fundamentais - Os consumidores conectados - As culturas digitais influentes - O novo caminho do consumidor - Métricas de produtividade - Marketing de conteúdo - Marketing Omnicanal - Como chegar ao UAU Marketing 5.0 - Inteligência Artificial para automação de marketing - Marketing ágil - Marketing de "segmentos de um" - Tecnologia contextual - Tecnologias de reconhecimento facial e de voz para marketing - O futuro da Experiência do Cliente (CX) - Transmídia storytelling - A entrega de serviço "Qualquer-Sempre-Onde" - Modelo de negócios "Tudo é serviço" - Internet das coisas e blockchain para marketing - Marketing de realidade virtual e aumentada - Ativismo corporativo
Preço
75.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.