O Impacto do Neuromarketing nos Resultados Comerciais

Não existem ações calendarizadas neste momento.

O Impacto do Neuromarketing nos Resultados Comerciais

Descrição
Todos temos consciência que a componente inconsciente do nosso cérebro é determinante na tomada de decisão e afeta o comportamento do consumidor na hora de comprar. O que não sabemos, normalmente, é quais são os processos e os mecanismos que acontecem no cérebro no ato de compra, nem como podemos ajustar a nossa comunicação e estratégias comerciais, de forma a obtermos o maior impacto junto dos consumidores. Nesta sessão, iremos perceber como os desenvolvimentos ocorridos no campo das neurociências ajudam o marketing a perceber e influenciar a tomada de decisão dos consumidores.

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00

Duração: 3
Objetivos
- Reconhecer a dimensão inconsciente da tomada de decisão
- Reconhecer de que forma a neurociência pode ajudar na compreensão do comportamento de compra dos consumidores
- Identificar as principais ferramentas usadas no neuro marketing

Programa
Enquadramento histórico

Neuromap: 3 cérebros - 6 estímulos

Os quatro passos do Neuromap

A Neurociência aplicada às estratégias de Marketing Mix

Neurociência aplicada ao branding e publicidade

A Neurociência cognitiva na comunicação
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço: Gratuito
Regalias: