TÉCNICO/A DE MARKETING (Tecnológico)
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
1325 h
Objetivos
Formar profissionais capazes de colaborar na definição de estratégias de marketing, operacionalizar as políticas de gestão de marketing mix e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade da empresa às necessidades e satisfação dos clientes.
Público
Adultos com 12 º ano de escolaridade e idade igual ou superior a 18 anos.
Programa
Formação Tecnológica: - Gestão e marketing princípios básicos - Mercado - estudo e análise - Mercado - comercialização e segmentação - Mercado - características e benefícios - Comportamento do consumidor - Marketing mix - Marketing - centralidade no cliente - Plano de marketing - Língua inglesa estudos de mercado e marketing mix - Serviços - princípios básicos - Inovação em serviços - plataformas tecnológicas - Qualidade e satisfação nos serviços - Estratégias de fidelização - Serviços - posicionamento e diferenciação - Marketing mix de serviços - Gestão da comunicação de marketing - Comunicação mix - Criatividade em comunicação - Planeamento de meios - Direito da comunicação de marketing - E-marketing - conceitos e fundamentos - E-mercado - E-consumidores - E-marketing mix - Emarketing - tecnologias de informação e comunicação - Estratégias de e-marketing - Plano de e-marketing - Língua inglesa - e-marketing Portefólio Reflexivo de Aprendizagem Formação Prática em Contexto de Trabalho
Certificação
Qualificação Profissional de nível 4
Preço
Gratuito
Regalias
REGALIAS SOCIAIS de acordo com a legislação em vigor: - Bolsa de formação - Subsídio de alimentação - Despesas de transporte - Subsídio de acolhimento