Duração:
25
Objetivos
Reconhecer a evolução da publicidade.
Identificar as principais etapas da história da publicidade.
Avaliar a importância de fazer publicidade de forma digital.
Programa
Novas formas de publicidade
Publicidade no digital
Novos instrumentos de publicidade online e offline
Publicidade na internet
A publicidade no desenvolvimento de uma economia de mercado
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias: