NOVAS FORMAS DE PUBLICIDADE

Não existem ações calendarizadas neste momento.

NOVAS FORMAS DE PUBLICIDADE

Duração: 25
Objetivos
Reconhecer a evolução da publicidade.
Identificar as principais etapas da história da publicidade.
Avaliar a importância de fazer publicidade de forma digital.
Programa
Novas formas de publicidade
Publicidade no digital
Novos instrumentos de publicidade online e offline
Publicidade na internet
A publicidade no desenvolvimento de uma economia de mercado
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: