Duração: 
				25					
					
				Objetivos
				
					Definir o conceito de marketing pessoal.
 
Definir o conceito de marketing digital.
Gerir a marca pessoal.
Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.				
			 
		
					
				Programa
				
					Marketing pessoal
 - Princípios do marketing pessoal
 - Importância da marca pessoal
 - Conceito da pessoa empresa
 - Gestão de competências
 - Liderança e auto motivação
 - Relações interpessoais
 - Estratégia de comunicação pessoal
Marketing digital
 Redes sociais
- Interatividade
- Benefícios vs. cuidados
Gestão de conteúdos para redes
Conteúdos digitais vs. conteúdos públicos
- Conceito de privacidade nos conteúdos digitais
- Os conteúdos digitais nas redes sociais
- Falsa privacidade nas redes sociai				
			 
		
					
				Certificação: 
				
					No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
				
			 
		
					
				Público: 
				Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.			
		
					
				Preço:
				Gratuito			
		
					
				Regalias:
				As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.