Marketing Pessoal e Marketing Digital

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Marketing Pessoal e Marketing Digital

Duração: 25
Objetivos
Definir o conceito de marketing pessoal.

Definir o conceito de marketing digital.

Gerir a marca pessoal.

Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.
Programa
Marketing pessoal
- Princípios do marketing pessoal
- Importância da marca pessoal
- Conceito da pessoa empresa
- Gestão de competências
- Liderança e auto motivação
- Relações interpessoais
- Estratégia de comunicação pessoal

Marketing digital
Redes sociais
- Interatividade
- Benefícios vs. cuidados

Gestão de conteúdos para redes
Conteúdos digitais vs. conteúdos públicos
- Conceito de privacidade nos conteúdos digitais
- Os conteúdos digitais nas redes sociais
- Falsa privacidade nas redes sociai
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.