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0704 - Atendimento - Técnicas de Comunicação


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Duração

25 h


Objetivos

Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Etapas do atendimento Acolhimento - Diferentes tipos de contextos - Diferentes tipos de públicos - Características essenciais do atendedor: - Aspetos comunicacionais verbais e não verbais - Escuta ativa - Alinhamento com o contexto organizacional Resolução / Encaminhamento da situação Despedida Regras do atendimento presencial e telefónico Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento Facilitadores de comunicação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação 2 e 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






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