0377 - Comportamento do consumidor
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
25 h
Objetivos
Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Caraterísticas, comportamentos e atitudes dos consumidores Variáveis explicativas Análise do processo de tomada de decisão Intervenientes no processo de decisão de compra Riscos ponderados Critérios de avaliação do serviços Tipologia de clientes
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.