Técnico/a de Vendas
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Duração
1120 h
Objetivos
Promover e efetuar a venda de produtos e/ou serviços, através de contactos estabelecidos com clientes, com vista à sua satisfação.
Público
Adultos com 9º ano de escolaridade e idade igual ou superior a 23 anos
Programa
Liberdade e responsabilidade democráticas Processos identitários Deontologia e princípios éticos Redes de informação e comunicação Modelos de urbanismo e mobilidade Sociedade, tecnologia e ciência fundamentos Cultura, comunicação e média Culturas de urbanismo e mobilidade Fundamentos de cultura língua e comunicação Língua estrangeira iniciação - Inglês Língua estrangeira continuação - inglês Empresa e gestão da força de vendas Mercado e análise de mercado Marketing mercado e posicionamento Comportamento do consumidor Marketing mix Aprovisionamento, logística e gestão de stocks Folha de cálculo Língua inglesa marketing na venda Organização administrativa da venda Gestão do tempo e organização do trabalho Direito e documentação comercial Merchandising Animação no ponto de venda Língua inglesa organização administrativa da venda Profissional de vendas funções e competências Prospecção comercial, preparação e planeamento da venda Entrevista de vendas abordagem e diagnóstico de necessidades Apresentação, argumentação e fecho da venda Técnicas de venda por telefone Comércio electrónico e ebusiness Internet como estratégia de marketing Database marketing Língua inglesa técnicas de venda Negociação Atendimento e serviço pósvenda Fidelização de clientes Gestão de reclamações metodologias Língua inglesa negociação e serviço pósvenda Prática em Contexto de trabalho Portefólio Reflexivo de aprendizagem
Preço
Gratuito