0393 - Internet como estratégia de marketing
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
50 h
Objetivos
Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Marketing direto na internet - E-mail e enquadramento legal - Regras básicas de utilização eficaz do e-mail - Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes - Gerir as reclamações via e-mail Comunicação personalizada e adaptada a cada cliente - Visitantes do seu site - Produtos e serviços à medida de cada clienet - Instrumentos para captar novos clientes - Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e exceder as expectativas de cada cliente Internet ne estratégia de conquista e fidelização de clientes - Objectivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet - Identificar e atrair e-customers - Rentabilizar o custo de aquisição de novos clientes - Necessidades funcionais de cad cliente - Determinar o perfil e rentabilidade do consumidor net
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.