Início / Formação Jovens / Cursos / Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento



0703 - Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

25 h


Objetivos

Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial; Aplicar as regras do protocolo no atendimento.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Imagem - Requisitos de uma boa imagem pessoal e profissional - A importância da comunicação não verbal na projeção da imagem - Apresentações e cumprimentos - Vestuário profissional feminino e masculino Tratamento honoríficos (escritos e Verbais) - Oficiais - Empresariais - Eclesiásticos - Nobiliárquicos - Militares Civilidade no Escritório - Cortesia no atendimento - Protocolo aplicado à comunicação escrita - Organização e comportamento em: - Reuniões de trabalho - Refeições - Precedências


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional